18/08/2021
Lançamento do livro Marketing Disruptivo
Os amantes de livros terão uma programação especial nesta quinta-feira (19.08). O Top Center Shopping, receberá o lançamento do livro Marketing Disruptivo - Estratégia "Olho do Furacão". A ação irá acontecer no piso Joaquim Eugênio de Lima às 19h30.
Focado em estratégias de marketing, o objetivo do livro é levar às pessoas que atuam ou estão iniciando no ambiente empresarial - empreendedores, gestores, estudantes e curiosos, a terem insights de como transitar entre o estratégico, o tático e o operacional do marketing em meio a turbulências.
O autor PAULO TAPAJÓS dá uma visão de todo o ambiente do setor e reforça o entendimento sobre o papel e o valor da estratégia no marketing e apresenta as etapas que existem para formular e implantar tais estratégias.
O livro traz a clareza de como a ciência do Marketing tem se atualizado. O leitor pode compreender melhor esses fatores e, principalmente, entender a condução na organização de forma estratégica nesta nova economia.
Sobre o autor: Paulo Tapajós B. Sena, nascido na vila de Belterra/PA, foi criado as margens do rio Tapajós. Aos 13 anos seu pai lhe enviou a Belém/PA, para morar com meus irmãos Ana Maria Barbosa Sena e Raimundo Nonato Barbosa Sena, e ali viveu até seus 18 anos quando decidiu, de livre e espontânea vontade, ir morar em São Paulo/SP. Aos 22 anos fez uma pós-graduação em comunicação na Universität Humboldt em Berlim/Alemanha.
Marketing e publicidade, em sua vida, sempre foram uma paixão. Nunca conseguiu fazer outra coisa profissionalmente. E aos 30 anos de idade, concretizou um sonho e montou sua primeira empresa, a Gota
Marketing e Promoções que hoje chama-se Gota Publicidade. Paulo vive no ambiente do marketing há mais de 32 anos, com as mais variadas experiências e muitas histórias vividas, de vendedor de rua, gerente e diretor de marketing em empresas e atualmente CEO. Tem mais de 1500 campanhas publicitárias criadas e veiculadas. Centenas de empresas atendidas no Brasil e muitas palestras ministradas.
Em 2019 fundou a startup gruppei.com no ramo de turismo e vem validando o conceito, mesmo em meio a pandemia. Herdou de seu pai o prazer pela leitura e sempre gostou de ser um autodidata.